Zezé Di Camargo e Luciano serão enredo da escola de samba Imperatriz Leopoldinense no carnaval de 2016, a dupla está muito empolgada com a homenagem, no entanto, nem todos de sua família estão tão animados com essa ideia, os cantores contaram esse detalhe em entrevista ao programa “The Noite”, do apresentador Danilo Gentili, no SBT.
Mãe de Zezé Di Camargo e Luciano poderá não participar do desfile na Marquês de Sapucaí
A mãe dos cantores pode não participar do desfile, comentou Zezé. “Eu falei com a minha mãe, mas ela é evangélica. Vai ser um dilema que a gente vai ter que resolver. Não é que ela não goste de Carnaval, mas os evangélicos têm a maneira deles de pensar. Eu já conversei com ela, expliquei que é uma homenagem para a nossa família. Eu acho que ela vai acabar participando”.
O convite para ser enredo da agremiação no Carnaval foi feito num primeiro momento para Zezé e ele aceitou de primeira. “Foi uma surpresa para a gente. O Luciano estava viajando, aí eu recebi o convite e topei sem avisar ele. Eu pensei: ‘não vou consultar ele porque eu tenho certeza que ele vai aceitar o convite’. Pouca gente tem o privilégio de ser homenageado por uma escola de samba”, contou o sertanejo.
Os cantores sabem poucas coisas do desfile e, apesar da mãe do cantor ainda não saber se vai realmente participar, Luciano revelou que o lugar dela já está reservado.“No carro de abertura vão estar meu pai e minha mãe, e o Zezé e eu estaremos no último. Agora do resto a gente não sabe nada. Se eu te falar alguma coisa vou estar inventando”, contou o cantor.
Postar um comentário